Governo Oculto do Mundo
“Por que as Hierarquias são um assunto tão importante?
O que na Verdade são Elas?”
A resposta vem do próprio autor que em certa reunião explicou que quando a vida desceu do Cosmos à face da Terra, a Vida(Luz, Som, Vibração) veio se condensando até aquilo que seria o reino de taxas vibratórias mais lentas, o Mineral. À medida que fazia esta descida formaram-se e se manifestaram Hierarquias (Ar, Fogo, Água, Terra e mais veladamente a do Éter). Abaixo seguem dois reforços:
1º – “Explanamos anteriormente, que a vida baixou de um ponto focal finito e cósmico, vindo de um infinito absoluto, tudo derivando desta única Essência, a qual produziu diferenciações etéreas, até o alcance de gazes, líquidos e sólidos, tomando portanto aquela idéia inicial de um Deus absoluto a forma de múltiplas Hierarquias, dignas de serem também, motivos dos mais diversos cultos, se não ficar relegada ao esquecimento a real essência de tais formas representativas.”Limiar de Dois Mundos, fragmento 09, pag 54, 2ª edição.
2º – “…Estranha e sutilmente és Pai, Pai/Mãe e também filho, em uma tríade de luzes vertida pela vontade soberana e única, para render-Te em incontáveis raios luminosos de múltiplos esplendores, os quais baixam em movimentos espirais para formar maravilhosas e também divinas e espirais hierarquias criadoras de vidas, até condensarem-se e alcançarem a nossa natureza terrena.”Limiar de Dois Mundos, Cânticos do Amor Divino, pag 29, 2ª edição.
Então se criou uma curva ascendente de aceleração de taxas vibratórias da matéria que a transformaria em Luz. Porém, ao se chegar ao reino dos homens esta curva evolutiva pela queda praticamente parou.
“Contudo a barca espiritual dos que não sofreram desvios continuou e continua sua ascensão evolucional, de onde, por compaixão, começaram a baixar Seres espiritualizados, naquela tentativa de recolhimento das “ovelhas desgarradas” ao redil original, existente lá no espiritual e plasmada aqui como a vaga ou barca de luz.
Como razão desta mesma catástrofe duas humanidades passaram a existir:
1- a primeira, evoluída, espiritualmente falando, cheia de compaixão pelos irmãos desviados e portadora do verdadeiro corpo físico, luzidio ou flogístico como é mais conhecido.
2- a segunda, a nossa, oriunda dos desviados, totalmente afastada dos planos evolutivos originais, de vida completamente dissonante em relação ao íntimo concerto vital, universal e natural, graças às suas taxas vibratórias esdrúxulas em que se mantém.
Como conseqüência deste atraso, sempre difícil de ser transposto, ontem como hoje, foi que em certa sub-raça da raça mãe atlante, os mentores espirituais do nosso planeta resolveram instituir a chance iniciática de precipitação espiritual, para uma aceleração do alcance de moldes mais reais e espirituais fora da própria alienação mental, apesar do avançado grau de tecnologia que aquela civilização havia chegado.” Limiar de Dois Mundos, fragmento 09, 2ª edição.
Logo as Hierarquias na verdade, são o trabalho destas Energias Cósmicas, para a transformação da matéria em Luz Pura.
…
Fazer download do Livreto
Clique na capa abaixo para baixar sua cópia digital em PDF.
…
Galeria de Imagens
Clique nas imagens para ampliar