Ecos de Natal

“EU VOS DOU A MINHA PAZ (A CRÍSTICA), A  MINHA PAZ VOS DOU, E NÃO A PAZ (APARENTE)  QUE VOS DÁ O MUNDO”

                                                                                      Jeshua

O verdadeiro sentido do espírito Natalino e a simbologia do Nascimento numa Manjedoura ou a Manifestação do Apta Celeste só poderão ser compreendidos, quando os homens forem  envoltos por aquela Paz Interior, única capaz de os conduzir pelos caminhos ascendentes da Espiritualidade, através do silêncio e do amor, e então entenderão a verdadeira “ ação  iniciática” de Jeshua, tulko cordeiro da missão dos Budas-Síntese, um Cristo, dentre muitos outros que também aqui, na Terra, alcançaram este difícil estado Cristico.

Usaremos aqui as próprias palavras do autor, Marcus, para definir o conteúdo deste livreto que busca resgatar o verdadeiro Espírito de Natal.

“Estas poucas páginas vão abordar temas natalinos, mas espelhados através de certos e tristes costumes que têm acompanhado tais festejos.

Essas comemorações consideradas “normais” passaram a integrar a diversificada e efêmera busca de alegrias ilusórias até hoje, sem que a grande maioria humana medisse quanto tais hábitos agridem a vida planetária e universal, principalmente nos aspectos gerais evolutivos das espécies e gerações, dos quais aqueles relacionados ao próprio homem, cada vez mais o afasta da felicidade e da paz, em quaisquer facetas aspiradas.

Exatamente contra esses condicionamentos tradicionais familiares, sociais e mundiais, nasceu este pequeno mas definido livro, para apontar outros “horizontes” cuja realidade e direcionamento são também tão antigos.

Assim, em realidade só iremos alertar para a verdade contida nestas palavras de Jeshua (o Jesus bíblico):

“A sementeira é livre (as causas forjadas no dia-a-dia), mas a colheita é obrigatória! (efeitos paralelos à qualidade daquelas).”

          “ÁRVORE DE NATAL, ÁRVORE DE VIDA! QUE TODOS, UM DIA,  POSSAM USUFRUIR DE TUA GRANDEZA, PRODIGALIZANDO O MERECIDO E CONSCIENTE AMOR  AOS TEUS AMADOS REBENTOS…”

                                                                                    Marcus

Ao final colocar a figura do nascimento do filho de Deus e a legenda que se segue é a explicação e deverá vir logo abaixo. O escrito da legenda é:

O quadro mostra, o método de procriação pelo qual vem os Avatares, usando a força sexual já sublimada que coloca em ação as forças oriundas do Espírito Santo ou Shiva, ou de MahaShakti, também chamada de Doce e Inefável Mãezinha Cósmica ou Divina (a Imaculada Conceição Cristã), na verdade seja qual for a forma e nome escolhidos, a síntese sonora de AUM, o inexcedível OM. Tais forças são conhecidas como as “SHAKTIS”.

Fazer download do Livreto

Clique na capa abaixo para baixar sua cópia digital em PDF.

Galeria de Imagens

Clique nas imagens para ampliar