“EU VOS DOU A MINHA PAZ (A CRÍSTICA), A MINHA PAZ VOS DOU, E NÃO A PAZ (APARENTE) QUE VOS DÁ O MUNDO”
Jeshua
O verdadeiro sentido do espírito Natalino e a simbologia do Nascimento numa Manjedoura ou a Manifestação do Apta Celeste só poderão ser compreendidos, quando os homens forem envoltos por aquela Paz Interior, única capaz de os conduzir pelos caminhos ascendentes da Espiritualidade, através do silêncio e do amor, e então entenderão a verdadeira “ ação iniciática” de Jeshua, tulko cordeiro da missão dos Budas-Síntese, um Cristo, dentre muitos outros que também aqui, na Terra, alcançaram este difícil estado Cristico.
Usaremos aqui as próprias palavras do autor, Marcus, para definir o conteúdo deste livreto que busca resgatar o verdadeiro Espírito de Natal.
“Estas poucas páginas vão abordar temas natalinos, mas espelhados através de certos e tristes costumes que têm acompanhado tais festejos.
Essas comemorações consideradas “normais” passaram a integrar a diversificada e efêmera busca de alegrias ilusórias até hoje, sem que a grande maioria humana medisse quanto tais hábitos agridem a vida planetária e universal, principalmente nos aspectos gerais evolutivos das espécies e gerações, dos quais aqueles relacionados ao próprio homem, cada vez mais o afasta da felicidade e da paz, em quaisquer facetas aspiradas.
Exatamente contra esses condicionamentos tradicionais familiares, sociais e mundiais, nasceu este pequeno mas definido livro, para apontar outros “horizontes” cuja realidade e direcionamento são também tão antigos.
Assim, em realidade só iremos alertar para a verdade contida nestas palavras de Jeshua (o Jesus bíblico):
“A sementeira é livre (as causas forjadas no dia-a-dia), mas a colheita é obrigatória! (efeitos paralelos à qualidade daquelas).”
“ÁRVORE DE NATAL, ÁRVORE DE VIDA! QUE TODOS, UM DIA, POSSAM USUFRUIR DE TUA GRANDEZA, PRODIGALIZANDO O MERECIDO E CONSCIENTE AMOR AOS TEUS AMADOS REBENTOS…”
Marcus
Ao final colocar a figura do nascimento do filho de Deus e a legenda que se segue é a explicação e deverá vir logo abaixo. O escrito da legenda é:
O quadro mostra, o método de procriação pelo qual vem os Avatares, usando a força sexual já sublimada que coloca em ação as forças oriundas do Espírito Santo ou Shiva, ou de MahaShakti, também chamada de Doce e Inefável Mãezinha Cósmica ou Divina (a Imaculada Conceição Cristã), na verdade seja qual for a forma e nome escolhidos, a síntese sonora de AUM, o inexcedível OM. Tais forças são conhecidas como as “SHAKTIS”.
…
Fazer download do Livreto
Clique na capa abaixo para baixar sua cópia digital em PDF.
…
Galeria de Imagens
Clique nas imagens para ampliar